domingo, 6 de abril de 2008

GOTHE GOL NOS ACRÉSCIMOS


Fechando o domingo, destaque para a boa notícia de que agora contamos com uma página da Riograndina no Orkut, o que sempre auxilia na promoção do Futebol de Mesa, objetivo de todos nós. O Editor deseja também agradecer a mensagem postada em sua página no Orkut e que diz: " Grande Gothe !!! Um abraço dos amigos da ARFM... Nós damos muito valor à contribuição que você dá ao futmesa, seja com seu blog (sempre muito movimentado), seja com seus noticiários botonísticos. Continue sempre assim, a pessoa de personalidade forte, mas acima de tudo autêntica e correta. É de pessoas como você que o futmesa precisa ! ". Ganha o esporte com um movimento integrado de entidades e pessoas interessadas em divulgar as coisas do Futmesa, independente de opiniões, perfis e conceitos, onde o importante é que todos sejam respeitados e que o debate aconteça, onde não só os elogios fáceis apareçam. A Riograndina de grandes jogadores, conquistas e tradição, se soma a esta tarefa que é de todos nós.

No campo é que as coisas não andaram muito boas e em mais um fiasco (não existe outro nome), o Grêmio foi batido em casa pelo Juventude e deu adeus ao Campeonato Gaúcho. Sem explicação. Fica talvez o sentimento de que tenha sido apenas uma maldade com o co-irmão da capital, o fato de deixar que o Juventude vá em frente.

Em Livramento a coisa não foi muito melhor, e o 14 de Julho ficou num empate sem gols com o Flamengo de Alegrete pela segundona Gaúcha, em jogo que deveria vencer para encaminhar sua classficação na chave 2. Com a vitória do São Paulo sobre o Bagé, os 2 times ficaram com os mesmos 13 pontos, mas o Leão da Fronteira cai para o 4° lugar nos critérios. Um resultado negativo no Arthur Lawson diante do Rio Grande na quarta-feira (09/4) poderá ser fatal para as pretensões do rubro-negro de permanecer no G4.

O debate da semana foi um certo abandono que os rápidos (lisos) enfrentam no Grêmio. Sem tabela e classifcação atualizadas na sala de jogos do clube, ninguém sabe quem lidera a competição, quais os 6 times que hoje estariam classificados para o módulo principal do Troféu Grêmio da modalidade na fase final e demais informações para referência de seus técnicos. Mais do que na hora, do Coordenador dos rápidos e do Diretor-Geral do Tricolor tomarem pé da situação e corrigirem este equívoco.

Amanhã no Blog Gothe Gol, tudo sobre a rodada do TG de cavados do Grêmio que acontece na segunda-feira à noite.

Na pista finalmente Massa vence um GP da F1, no Bahein. Com uma Ferrari nas mãos, estava na hora.

Por 6/4 e 6/2 o Russo Davydenko bateu o espanhol Rafael Nadal e levou o Master Series de Miami.

Já o Bayern de Munique se vai muito mal na mesa, na Bundesliga bateu o Bochum por 3 a 1 no Allianz Arena com um gol do Brasileiro Lúcio e ampliou sua vantagem na liderança da competição.

E para fechar, a classificação do Campeonato do COP Pelotense após os jogos do sábado. LA LIGA tem como líder Moraes, 2º Thiago e Rodalles, 4º Ben Hur, Enilton, Fernando, Ochoinha, Victor e Zé Mello, 10º Marcelo e Jefferson, 12º Getúlio, 13º Badia, 14º Ochoa, 15º Rogério e Miguel, e em 17º Ítalo.

Um comentário:

Anônimo disse...

PAGINA DO FMG NO ORKUT:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=36878690