quinta-feira, 3 de abril de 2008

14 ENFRENTA O SÃO PAULO DE RIO GRANDE


Com dia bonito e temperatura um pouco mais amena na fronteira com o Uruguay, o 14 de Julho de Livramento pode levar hoje um bom público ao João Martins para a partida diante do São Paulo de Rio Grande pela segundona Gaúcha. Com uma vitória ou empate no jogo que começa as 16hs, o Leão da Fronteira se manterá na 3ª colocação da chave 2, e em caso de derrota por mais de um gol, o time poderá deixar o G4, que classifica o quarteto melhor para a 2ª fase da competição. Nesta situação dependerá dos critérios de desempate em relação ao Farroupilha.

O técnico China sabe da importância de vitórias nas partidas de hoje e de domingo diante do Flamengo do Alegrete para encaminhar a classificação.

A coluna desta quinta-feira BOLA DIVIDA de Mário Marcos de Souza no Jornal Zero Hora (pág. 53) fala que o 14 de Julho está empolgando a fronteira e fazendo Livramento sonhar com um retorno a primeira divisão do futebol Gaúcho.

O Gothe Gol há muito vem acompanhando o rubro-negro a cada uma de suas partidas na competição. No Futmesa, o 14 deverá estar disputando pelo Editor, a Copa Homenagem Gremista 2008.

* Foto by Bibiana Barros Echeverria.

Nenhum comentário: