sexta-feira, 25 de abril de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - REVISTA GOTHE GOL


A música é sem dúvida o grande atrativo do final de semana na sede do Gothe Gol, Porto Alegre/RS. De uma só vez estarão por aqui Maria Rita (foto), no sábado ás 21 hs no Bourbon Country, Vanessa da Matta no mesmo local hoje às 21 hs, e Mônica Salmaso no São Pedro no sábado às 21 horas e no domingo às 18 hs.

No naipe masculino ninguém menos do que Renato Teixeira sobe ao palco do Teatro do Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 100), neste domingo a partir das 19 hs. Não faltarão clássicos como Romaria, Amanheceu, e outros.

CINEMA

Bastante cotado a tranformar-se em cult-movie, estreou na telas brasileiras no último dia 18, o filme Apenas Uma vez do irlandês John Carney, estrelado por Glen Hansard, companheiro do Diretor na banda The Frames e pela tcheca de 19 anos, Markéta Irglová. Os dois atores compuseram grande parte da trilha sonora. Trata-se de uma história de amor que se passa nas ruas de Dublin, onde a música é o grande elo de ligação dos personagens. A chave desta película, é a simplicidade, a música, belos cenários e a solidariedade.

Boa a crítica ao filme por parte da revista Carta Capital brasileira e do jornal El País do Uruguay.

FUTEBOL NA TV

O grande destaque é para a Premier League onde Chelsea e Manchester United podem decidir o campeonato. A ESPN Brasil transmite a partir das 8:45 hs deste sábado. No mesmo canal às 10:30 hs pela Bundesliga tem Hamburgo e Schalke 04.

No sábado, na ESPN Internacional Birmingham e Liverpool e pela Ligas das Estrelas, La Coruña e Barcelona e Múrcia e Sevilla.

No Sportv fique de olho nas finais dos Estaduais, principalmente do Rio e de São Paulo.

No domingo O Bayern de Munique pode já comemorar o título de Campeão Alemão da temporada, quando enfrenta o Stuttgart (ESPN Internacional às 11:55 hs). No mesmo canal, no Calcio teremos Inter de Milão e Cagliari e no espanhol Betis e Villareal.

Na ESPN Brasil às 11 hs Roma e Torino.

FUTMESA

O 10º Lagoão e a 1ª Copa Sênior da Costa Doce neste final de semana em São Lourenço do Sul, são as competições mais importantes do esporte nos Pampas. O Gothe Gol vai dar informações sobre o evento.

No Grêmio pode acontecer a abertura da fase final do Troféu Grêmio de cavados, a principal modalidade do clube. Chance de antecipação dos jogos do Bayern de Munique do Editor diante do Villareal/São Caetano de J.Lucas e PSV de Saul Martini.

Expectativa também pela recuperação de jogos da versão de rápidos da competição, um pouco relegada ao esquecimento e a desorganização ultimamente. O Gothe Gol segue fazendo a cobertura, e garantindo os espaços dos rápidos no noticiário.

INTERNET

E Saul Martini vai engatinhando com o seu novo Blog. No www.smfutmesa.blogspot.com publica hoje a imagem dos finalistas do TG de cavados do Grêmio. Aos poucos vai.

Nosso abraço aos amigos de Pelotas, Caxias do Sul, Jaguarão, Porto Alegre, Novo Hamburgo e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Navegantes e Joinville em Santa Catarina, Curitiba e Londrina no Paraná, São Paulo e Osasco em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, João Pessoa na Paraíba, Fortaleza no Ceará, Belém do Pará, Manaus no Amazonas, Porto Velho em Rondônia e Lisboa em Portugal.

3 comentários:

Anônimo disse...

O liso merece a bagunça que está. O jogo é tão confuso como os diretores da modalidade.

Anônimo disse...

Alguém viu as tabelas da Bagunça?

Me tirem os tubos...

Anônimo disse...

Quem está atualizando as tabelas do liso?