sexta-feira, 4 de abril de 2008

LEÃO DA FRONTEIRA EMPATA COM O SÃO PAULO


Em partida disputada no João Martins em Livramento, o 14 de Julho ficou no empate em 1 gol com o São Paulo de Rio Grande pela segundona Gaúcha, com direito a desperdiçar um penalte (foto). Com o resultado mateve-se na 3ª colocação da chave 2, mas será fundamental bater o Flamengo de Alegrete no domingo, quando também atuará em casa.

Mas não foi só o 14 que colocou fora a chance de marcar de penalte. Primeiro foi o São Paulo numa cobrança de Sidnei que Ângelo defendeu, garantindo até ali o empate sem gols. Para o Leão da Fronteira foi Enzo que da marca fatal chutou onde estava o goleiro Sandro que impediu a vantagem do time de China.

O atacante do 14 de Julho se redimiu do erro dois minutos depois. Aos 44min do primeiro tempo, Tiago cruzou na área, a defesa não afastou e Enzo empurrou para o gol, fazendo 1 a 0 para o rubro-negro da fronteira.

Na etapa complementar, o São Paulo manteve a maior posse de bola. Aos 2min, a bola foi alçada na área do 14, Sidnei, livre, dominou e bateu para a defesa parcial de Ângelo. A bola continuou viva na área e acabou sobrando para Leandro Guerreiro, que bateu para o gol, empatando o jogo.

* Foto e informações by www.esporteaqui.com.br de Livramento.

Nenhum comentário: