terça-feira, 8 de abril de 2008

O BAYERN RESPIRA, AINDA...


A única aliada do Bayern de Munique de Gothe segue sendo a matemática, já que continua como a base para continuar sonhando com uma classificação ao módulo principal da fase decisiva do Troféu Grêmio 2008 de cavados. A vitória na noite desta segunda diante do Eintracht Frankfurt de Nei Raffin com gols de Altintop (foto) e Podolski, é a responsável para que os cálculos permaneçam sendo a esperança. O time alemão não vencia a 3 partidas, e não marcava um único gol a 3 jogos. O Bayern saiu da 12ª para a 10ª posição na tabela.

O Grêmio de Azambuja empatou com o Villareal de J.Lucas em seu único match na ronda, já que o técnico teve que viajar as 21 hs para Curitiba. Azambuja caiu para o 5º lugar, mas com apenas 9 jogos disputados, contra 10, 11 e 12 partidas dos 4 primeiros colocados.

Noite como nos velhos tempos para o Botafogo de Kuhn que fez 5 a 2 no PSV de Saul e bateu por 1 gol o Villareal de J.Lucas, assim saindo da 7ª posição para o 3º lugar.

Noite difícil para Saul Martini que com derrotas para o Bota de Kuhn e o Real Madrid de Luis Márcio, além do empate de seu PSV com o United de Breno, saiu de um confortável 5º lugar, para a última posição do G8, com o mesmo número de pontos do 6º Villareal de J.Lucas e do 7º Nacional de Fosca, mas perdendo nos critérios.

O Villareal de J.Lucas apesar das derrotas para o Bota de Kuhn e o Chelsea de Bor, além do empate com o Grêmio de Azambuja, segurou a 6ª posição, nos critérios.

O destaque da noite é sem dúvida o Chelsea de Christian Bor. Venceu o Real Madrid de LM e o Villareal de J.Lucas e agora divide a liderança com o United de Breno em pontos, embora perca nos critérios e tenha um jogo a mais que o time de Old Traford. Bor merecidamente está na IMAGEM DO DIA.

Quem também aproveitou bem a rodada e vai ganhando ritmo, é o River Plate de Paulo Fernando que chega ao 4º lugar depois das vitórias sobre o Grêmio de Paulo Dias e a Roma de Bopp, embora com 12 jogos já disputados. O Grêmio de Paulo Dias caiu do 9º para o 11º lugar, perdendo nos critérios a 10ª posição para o Bayern de Gothe.

De nada adiantaram as vitórias do Palmeiras de Orosco sobre o Eintracht de Nei, e da Roma de Bopp sobre o Palmeiras. A Roma está matematicamente de fora do módulo principal da fase decisiva do TG, e o Palmeiras virtualmenmte eliminado.

No resumo da rodada após os jogos da noite desta segunda, pode-se dizer que United, Chelsea, Botafogo e o Grêmio de Azambuja, estarão entre os 8 melhores ao final da fase de classificação. As chances são boas para que o River de PF também se classifique, e caberá ao Villareal de J.Lucas, Nacional de Fosca, PSV de Saul Martini, Bayern de Munique de Gothe, Grêmio de Paulo Dias e talvez ao Eintracht de Raffin e o Real Madrid de LM, brigar pelas outras 3 vagas.

Na barra lateral do Blog, o internauta acompanha a classificação do TG 2008 de cavados atualizada.

Um abraço aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, Bagé, Canoas, Guaíba, Jaguarão e Novo Hamburgo no RS, Florianópolis em SC, Londrina no PR, São Paulo, Osasco, Suzano e São Caetano do Sul em SP, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia em MG, Brasília no DF, Fortaleza no CE e Salvador na Bahia.

Nenhum comentário: