terça-feira, 29 de abril de 2008

CHELSEA DE BOR E KALOU, INFERNAL !!!


Mais de uma vez o Editor do Gothe Gol foi criticado pelo manager do PSV, Saul Martini (a última vez neste último sábado), por dar tanto espaço e elogios ao técnico do Chelsea, Christian Bor.

Pois o começo da fase decisiva do módulo azul do Troféu Grêmio de cavados, parece mais uma vez dar razão ao Editor. Na fase classificatória do TG, o Chelsea terminou na vice-liderança, e em 2007 em sua estréia, foi no detalhe o 5° colocado do Troféu Tricolor Gaúcho, quase estando na zona de classificação.

Na noite desta quinta-feira, saiu batendo o multi-campeão Botafogo de Carlos Kuhn com um balaço, para depois derrubar o invicto e favorito United de Breno Kreuzner, com gol de dentro da área, oriundo de 1 dois lances.

Nos dois episódios, o autor dos gols foi Kalou, que merecidamente aparece na foto ao lado do alemão Ballack, que no sábado marcou os 2 gols do Chelsea no campo, diante dos Reds, colocando o time de Stanford Bridge na briga pelo título da Premier League. Semana do Chelsea diante do United, na mesa e no campo.

Christian Bor está na IMAGEM DO DIA GOTHE GOL.

A fase final em turno e returno apenas começou, mas Bor e seu Chelsea mostram que vão brigar firme pelo título, e que o Grêmio tem em seu quadro um grande jogador.

Outro grande destaque e que está na lista de favoritos ao título segundo o Gothe Gol, é o Grêmio de Azambuja, que derrotou na estréia o River Plate de Paulo Fernando, e na seqüência o Boca de J.Lucas. Lidera a fase final no saldo de gols.

Completaram a rodada Bota e River, empatando sem gols.


Na próxima rodada, o Bayern de Munique enfrenta os líderes Grêmio e Chelsea. Os Bávaros já temem pelo pior.

No módulo branco a Jamaica de Tosh e o Eintracht de Nei Raffin empataram sem gols, o mesmo resultado do Palmeiras de Orosco contra a Jamaica. No instante do fechamento desta edição, o Palmeiras vencia por 1 gol o Eintracht de Nei.

Confira na barra lateral a classificação do TG de cavados atualizada.

Um comentário:

Anônimo disse...

POEMA DO GAUDÉRIO AMARELÃO

Paixão Côrtes

Não se sabe o motivo ou razão
Mas os vermelhos sempre amarelam
Na hora da decisão

É o Colorado no campo
No Gauchão
É o Breno na mesa
De inglês no botão

É trauma ou tremelico
Susto no coração
Ou apenas enfermidade
Coisa de amarelão