sábado, 26 de abril de 2008

BAYERN VENCE NA ABERTURA DAS FINAIS


J.Lucas e Gothe (na foto) fizeram neste sábado a partida de abertura do Troféu Grêmio de cavados. O Bayern de Gothe com gols de Podoslki, Luca Toni e Makaay em duas oportunidades, venceu por 4 a 0 o Boca Juniors de J.Lucas, em cancha muito pesada que prejudicou demais as equipes.

Na seqüência pelo módulo azul do TG, o principal, Bayern de Munique e PSV de Saul Martini ficaram no empate em 2 gols. O PSV saiu na frente num belo gol de retruque e teve a chance de abrir a vantagem, mas num descuido da defesa, Zé Roberto empatou para os alemães. Em erro crasso da zaga Bávara, o PSV voltou a ficar na frente, e a seguir tiveram os holandeses mais uma vez a chance de abrir 2 gols de diferença, mas de novo, não aproveitaram. Em jogada armada pela direita, o PSV travou o ataque do Bayern com falta, que Zé Roberto cobrou com perfeição, empatando o jogo.

Pelo módulo branco, a Jamaica de Rafa Tosh e o Cienciano de Pirênio José ficaram no empate sem gols.

Nos amistosos a Jamaica deu o troco do último clássico e venceu por 1 gol ao São Caetano de J.Lucas. Já o City do Editor com gols de Elano, Dunne, Martin Petrov e Ball, bateu por 4 a 2 o Corínthians de Pirênio José. Destaque para a quebra de uma seqüência de 2 jogos de vitórias de Pirênio sobre Gothe. O City saiu na frente, mas tomou a virada. Na 2ª etapa os ingleses empataram e forçaram nova virada, e ainda ampliaram o marcador dando números finais a partida.

RÁPIDOS

Macedo e Pirênio fizeram o único jogo da versão dos rápidos do Troféu Grêmio. O jogo terminou empatado em 1 gol.

LAGOÃO

Até o fechamento deste post, o representante do Grêmio na 1ª Copa Sênior da Costa Doce de São Lourenço do Sul, C R Foschiera, ocupava a 3ª posição do certame com duas vitórias e 3 empates. Os 4 primeiros classificam-se para as semifinais, e a competição tem entre outros o ex-campeão Gaúcho Robson Bauer.

No domingo a cobertura completa do Gothe Gol para a competição de São Lourenço do Sul.

Nenhum comentário: