sexta-feira, 18 de abril de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA



GRÊMIO (Azambuja) vs. BAYERN DE MUNIQUE (Gothe)

Jogo incialmente previsto para acontecer pelo Troféu Grêmio de cavados até o dia 14 de abril, e que chegou a ser remarcado para 16 de abril, será jogado na noite de hoje pela fase classificatória, e não mais na próxima segunda-feira, 21 de abril, após o Estadual Sênior. Email do técnico Roberto Azambuja a este editor sugerindo o encontro possibilitou o acerto. Também pela manhã o Diretor-técnico dos cavados, Jeferson Lucas, fez contato por telefone com o Editor conferindo se a partida havia sido devidamente combinada. Uma demonstração clara de que não é muito difícil com uma postura de atitude positiva e gerenciamento, fazer as coisas da melhor forma, e impedir desgastes desnecessários. Deveria funcionar sempre assim.

DESTAQUE

Sem dúvida o grande destaque do Futebol de Mesa no final de semana será o Estadual de Sênior e Juniores que acontece no Círculo Militar em Porto Alegre. Bem planejado pelo Círculo e pela FGFM para ter seus jogos no sábado à tarde e no domingo, liberando o feriado de 21 de abril para o descando dos botonistas, tem tudo para ser um sucesso. Apesar de nomes não confirmados, poderá reunir ótimos jogadores, como o Campeão atual Cesar Keunecke e seus companheiros Claudio Schemes, Sergio, André, Alexandre e Miguel da AFUMEPA, Marcos Steyer da Aracruz de Guaíba, Carlos Kuhn, Breno Kreuzner, C R Foschiera e Roberto Azambuja do Grêmio, Getúlio do COP, Paulo Schemes do Círculo, entre outros.

CINEMA

Para descontrair, a comédia que estréia nos cinemas parodiando os super-heróis com a presença de Leslie Nielsen, Super-Herói, o Filme, parece ser uma boa pedida.

BALONISMO

O tradicional evento de Balonismo acontece neste final de semana em Torres/RS. Além das 45 equipes de vários países que participam e fazem um show belíssimo, tendo como pano de fundo uma natureza sem igual, nas atrações paralelas se paresentam as bandas Papas na Língua e NX Zero.

SEGUNDONA GAÚCHA

Nada poderia ser pior ! Com a vitória ontem do São Paulo de Rio Grande fora de casa diante do Farroupilha, não resta outra alternativa ao 14 de Julho de Livramento, que não seja bater o Pelotas na Boca do lobo em Pelotas para ainda classificar a 2ª fase. Ficou muito feia a situação do Leão da Fronteira que joga sua vida na competição no feriado de 21 de abril.

FUTEBOL NA TV

As 15:15 hs do sábado, Bayern de Munique e Borússia Dortmund decidem a Copa da Alemanha no Estádio Olímpico de Berlim, com transmissão ao vivo pela ESPN Brasil.

O primeiro jogo do dia é Arsenal e Reading pela Premier League e também no sábado jogam Blackburn e United. Na ESPN Internacional tem Fulham e Liverpool, Atlético de Madrid e Bétis pelo Espanhol e Fiorentina e Palermo no Calcio.

No domingo além das semifinais dos regionais Brasileiros no Sportv, tem Vitesse e PSV pelo holandês (o PSV deve chegar ao título da temporada), e pelo Calcio Catania e Lázio e Torino e Inter de Milão na ESPN Brasil. Na ESPN Internacional Milan e Reggina, e Atlético Bilbao e Valência no espanhol.

BLOG

O Gothe Gol fechou ontem 2 meses em seu novo endereço e em grande ritmo. Com quase 2.000 internautas que produziram mais de 5 mil visitas, teve suas páginas exibidas perto de 10 mil vezes. Foram navegadores de 344 cidades em 57 países que passaram pelas páginas do Gothe Gol. No período publicamos 133 postagens falando de Futebol de Mesa, futebol, variedades, dicas, entrevistas e muito mais. O agradecimento do Editor aos amigos e leitores do Gothe Gol.

Um abraço aos Web-leitores de Porto Alegre, Pelotas, Caxias do Sul, Rio Grande, e Ijuí no RS, Florianópolis e Joinville em SC, Curitiba no PR, São Paulo, Guarulhos e Osasco em SP, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Uberlândia em Minas, Goiânia em GO, Brasília, Long Island (Nova Iorque) nos Estados Unidos, Madrid (Espanha) e Sacavaem e Porto (Portugal).

Nenhum comentário: