quarta-feira, 23 de abril de 2008

BOPP DIVULGA FINAIS DO TROFÉU GRÊMIO 2008


Mostrando agilidade e implantando a sua fiolosofia de trabalho, Roberto Bopp (na foto com a camisa da Roma), que assumiu a responsabilidade pelas tabelas das competições do Grêmio no lugar de Breno Kreuzner (com a camisa do United), divulgou na noite desta terça-feira os jogos das finais do TG 2008 de cavados do clube em seus módulos azul e branco.

A fase decisiva que terá início no próximo dia 28 de abril, foi enviada por email no formato excel com a ordem das partidas e tábua de classificação para todos os técnicos da competição, e a tabela ainda será afixada na sala de jogos Gremista, e constantemente atualizada, algo sempre muito reclamado por todos os botonistas, uma prática ausente até então.

Pelo menos 4 jogos pelo módulo azul, o principal, merecem destaque na rodada de abertura. Os confrontos entre Botafogo de Kuhn e Chelsea de Bor, dos ingleses United de Breno e Chelsea de Bor, e os jogos do River Plate de Paulo Fernando diante do Grêmio de Azambuja e do Bota de Kuhn.

Também pelo módulo azul, o Bayern de Munique de Gothe estréia diante do Villareal/São Caetano de J.Lucas, para depois enfrentar o PSV de Saul Martini.

Grêmio de Azambuja e Villa/São Caetano de J.Lucas completam a rodada.

Pelo módulo branco jogam Grêmio de Paulo Dias e Roma de Bopp, e Palmeiras de Orosco diante da Jamaica de Rafa Tosh às 19:30 hs.

Às 20:30 hs Roma de Bopp e Palmeiras de Orosco, e Jamaica de Rafa Tosh e Eintracht Frankfurt de Nei Raffin.

A rodada se completará com partidas do módulo branco no sábado envolvendo o Nacional de Fosca, Cienciano de Pirênio José e Eintracht de Nei.

Uma saudação muito especial aos amigos que se incorporam a comunidade de navegadores Gothe Gol, de Imperatriz no Maranhão, Americana em São Paulo, Cachoeira do Sul no Rio Grande do Sul, Ladenburg na Alemanha, Hamamatsu e Fuji no Japão, e também de Amadora e Alverca em Portugal.

Também abraços aos internautas de Porto Alegre, Pelotas, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria, Jaguarão, Guaporé, São Lourenço do Sul, Rio Grande e Canoas no RS, Florianópolis e Chapecó em SC, Cascavel no PR, São Paulo e Campinas em SP, Rio de Janeiro no RJ, Belo Horizonte em MG, Brasília no DF, Recife em PE, João Pessoa na PB, Porto Velho em RO, Long Island (Nova Iorque), Blue Bell (Pensilvânia) e Plano (Texas) nos Estados Unidos e ainda Lisboa, Ribeirão, Espinho e Felgueiras em Portugal.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Breliso não toma jeito. Quando era responsavel pelas tabelas nunca divulgava. Agora que o Bopp liberou com rapidez as tabelas,ele se aligeirou em colocar no blog a tabela. Deve querer receber o reconhecimento pelo trabalho do Bopp.

Anônimo disse...

Com o Bupi no comando acabou a moleza.O controle dos WOs e das transferências serão respeitadas evitando o jeitinho amigo.
Voltou a ordem no galinheiro.

Anônimo disse...

Sem corneta pessoal. Com o afastamento do Breno e o Bopp assumindo quem ganha é o Grêmio.

Anônimo disse...

As vezes uma foto não precisa mesmo de palavras.Essa aí diz tudo simpatia.

Anônimo disse...

O Bopp deve pegar também a tabela do liso prá moralizar. É uma zorra total.