sexta-feira, 18 de abril de 2008

GIGANTE DA COLINA FIRME


Tido por muitos apenas como um jogador folclórico, inclusive pelo Editor do Gothe Gol, Claudio Carvalho vai mostrando muito mais em sua trajetória na fase classificatória do Troféu Grêmio de rápidos. Ontem a noite bateu de virada o United do Breno Kreuzner, um dos favoritos. Seu problema ainda está na irregularidade, pois na mesma noite levou 3 de Marcelo Andaraí, mas permanece no G6, enquanto Breno segue de fora.

Já o Sport Recife manteve a liderança vencendo o clássico diante do Flu de Kuhn, embora na seqüência tenha caído para a Lagartense de Luis Medeiros. Aliás, Medeiros em grande noite patrolou o Flu de Kuhn por inapeláveis 3 gols e agora já cerca a zona de classificação. Ainda empatou com o Ferro de Fosca.

Ao Fluminense restou superar o Grêmio de Macedo que anda na parte baixa da tabela.

Sucesso também do Penharol de Pirênio que esquartejou o Boca de Moretto e ocupa a 3ª posição na tabela. Moretto reabilitou-se batendo o Grêmio de Tosh.

Completaram a rodada o empate entre o Inter de Andaraí e o Nacional de Azambuja, que venceu o Grêmio de Tosh e empatou com o Inter de J.Lucas, que caiu para o United de Breno.

A classificação atualizada está na barra lateral do Blog.

Na tarde as dicas de fim-de-semana do Gothe Gol. O agradecimento do editor as mensagens de apoio as críticas feitas a pouca organização que vive o Futebol de Mesa do Grêmio. Respeito os pedidos de sigilo de alguns, e entendo que não desejem sofrer desgaste em seu convívio com colegas objetos destas críticas.

Nenhum comentário: