domingo, 27 de abril de 2008

BOPP E FÁTIMA DE PARABÉNS !


Os parabéns do Editor do Gothe Gol e com certeza de toda a comunidade Gremista e de todos os botonistas e internautas ao amigo Roberto Bopp. Ele e sua esposa Fátima são só alegria com a chegada de Luiza, na última sexta-feira por volta de 9 hs da manhã. A Roma de Bopp conta agora com uma torcedora muito especial.

Na sala de jogos do Grêmio, a disposição dos associados, a tabela de jogos e de pontuação do TG 2008. A presença de Bopp na confecção e controle das tabelas do campeonato já se faz sentir. Retomado o caminho da organização no Futmesa Tricolor.

Nada melhor do que começar o domingo com uma ótima notícia. Na seqüência as informações da competição de São Lourenço do Sul.

A menina da foto de sábado da IMAGEM DO DIA, com o típico chapéu alemão, vai permanecer no espaço neste domingo. Surgiu para apoiar o Bayern de Munique que estreava diante do Boca de J.Lucas e do PSV de Saul nas finais do Troféu Grêmio de cavados. Mostrou que é pé-quente, pois o Bayern depois de uma fase classificatória sofrível, começou vencendo o Boca Juniors por 4 gols, e empatou com o PSV, depois de em duas oportunidades estar em desvantagem.

Nossa saudação muito especial aos amigos de North Shore da Nova Zelândia, Ouro Branco, Patrocínio e Sete Lagoas em Minas Gerais, Desio e Augusta na Itália, Valkenburg na Holanda e Scottsdale (Arizona), Orange Park (Flórida), Columbus (Ohio), Salt Lake City (Utah), Ridgland (Mississippi), Milwaukee (Wisconsin) e Mc Neil (Texas) no Estados Unidos, agora na navegação do Gothe Gol.

Um abraço também aos Web-leitores de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul e Canoas no Rio Grande do Sul, Florianópolis e Joinville em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo, Guarulhos e Campinas em São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Belo Horizonte em Minas Gerais, Vitória no Espírito Santo, Brasília no Distrito Federal, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Fortaleza no Ceará, Lisboa e Alverca em Portugal, Luanda em Angola, Vincente Lopez na Argentina, Teddington e Londres na Inglaterra, Santiago no Chile, e Blue Bell (Pensilvânia) e El Paso County (Colorado) nos Estados Unidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao casal.Aguardamos a Luiza no deptº.
Um abraço!

Anônimo disse...

estou procurando Bopp por todo Brasil para dar continuidade ao livro de Itamar Bopp.
Quem quiser ajudar, por favor contactar o blog

http://familiabopp.blog.uol.com.br/

obrigado

Jorge