quinta-feira, 10 de abril de 2008

RÁPIDOS GREMISTAS NA MESA


Na noite desta quinta-feira 12 jogos devem acontecer pelo Troféu Grêmio de rápidos (lisos). Destaque para um dos clássicos decanos do Tricolor reunindo Marco Macedo (foto) e C R Foschiera.

O Sport Recife de Rodrigo Borba não deverá encontrar grandes dificuldades para manter a liderança. Seus adversários serão o Grêmio de Macedo (9º colocado), e o Inter de J.Lucas (10º colocado).

O vice-líder Fluminense de Carlos Kuhn (no saldo de gols), tem jogo duro diante do Ferro Carril de Fosca e da encrencada Lagartense de Medeiros.

O Vasco de Claudio Carvalho, 3º com o mesmo número de pontos do Flu, joga diante do time de Lauro Moretto e o Nacional de Azamba. Deverá ter problemas para manter a posição. Azamba cruza antes com o United de Breno que busca uma melhor posição na tabela e ainda está fora da zona de classificação.

Breno fecha a ronda como favoritíssimo contra o Valência de Rafa Tosh. Rafa joga com Andaraí que fecha sua participação na rodada no jogo com Moretto.

Ainda nesta volta da competição se enfrentam o Inter de J.Lucas e a Lagartense de Medeiros.

A partir de hoje no Blog Gothe Gol, a tábua de classificação do Troféu Grêmio de rápidos está na barra lateral.

Destaque do futebol na TV para jogo das quartas-de-final da Copa da UEFA na Espanha entre o GETAFE e o Bayern de Munique. A primeira partida terminou empatada em 1 gol no Allianz Arena na Alemanha.

No campo além do desastre Gremista, o 14 de Julho de Livramento perdeu em Rio Grande por 4 a 2 para o Rio Grande pela chave 2 da segundona Gaúcha. A sorte do Leão da Fronteira foi a derrota do Farroupilha de Pelotas em Bagé na Pedra Moura para o Bagé, o que manteve o rubro-negro na 4ª colocação. Jogando no domingo em casa diante do próprio Bagé, só uma vitória mantém as chances de classificação do 14 a 2ª fase. Os inimigos são o São Paulo de Rio Grande e o Farroupilha na briga por duas das quatro vagas em disputa, pois Pelotas e Rio Grande devem classificar.

O nosso abraço aos amigos de Chapecó em Santa Catarina, Cascavel no Paraná e Grafelfing na Alemanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

O Breliso fica enrolando no blog dele com notícias do Big Brother, piadas e loterias, mas nada de colocar as tabelas.
Ainda bem que o Turrão se dispõe a colocar aqui no blog dele. E quando teremos a tabela afixada no departamento assim como deveria ser. O Breliso está brincando e o Macedo nem se coça. Pobre do Azamba com essa equipe.

Anônimo disse...

Caro internauta,

Penso que a crítica quanto a não fixação de tabelas atualizadas no departamento Gremista relativas a seus campeonatos, a cada rodada, é pertinente. Sobre suas publicações em sites e blogs, dependente da vontade de seus Editores, que possuem esta liberdade. Pelo que observei, o blog Manchester FM tem linkado as tabelas de cavados e rápidos e estas estão atualizadas.

Um abraço.