domingo, 13 de abril de 2008

LANCE DE DOMINGO



CLÁSSICO EMPATADO

Todo o volume de jogo pertenceu ao United de Breno no maior clássico Gremista (foto) diante do Bayern de Munique de Gothe na tarde deste sábado, mas no final os alemães saíram com o empate que tinham em suas contas. Como antes bateram o adversário direto na luta por sua permanência na vaga do G8, o Grêmio de Paulo Dias, com gols de Luca Toni, Jansen e Altintop, foram para o derby focados em conquistar 1 ponto, e deixaram o campo com o objetivo conquistado. De uma crise sem precedentes onde chegaram a ocupar a 12ª posição entre 15 equipes, o Bayern agora fica na 5ª colocação, em boas condições de garantir uma vaga no módulo principal da fase decisiva do Troféu Grêmio de cavados. Segue faltando um bom futebol aos Bávaros, mas nunca muita aplicação.

No outro jogo da tarde o Nacional de Fosca caiu para o Bota de Kuhn, o que complica os uruguayos na busca de uma vaga no G8. Já o Bota assumiu a liderança momentânea da fase classificatória.

Nos rápidos Fosca teve mais sorte e a bordo de seu Ferro Carril bateu o Inter de J.Lucas.

Na barra lateral a classificação de cavados e rápidos atualizadas.

LA LIGA

A tábua de classificação da competição do COP ainda não baixou em nossa editoria, mas não fica difícil de adivinhar de que Rodalles assumiu a ponta da tabela. Bateu a Rogério por 2 a 1 e no duelo com Thiago venceu por 2 gols.

De quebra o líder Moraes perdeu para Marcelo e facilitou as coisas, enquanto o outro destaque fica por conta da derrota de Victor para Fernando. Aliás, o que houve com Victor ? Como explicar o 5 a 1 para Thiago ? É por essa e por outras que a competição do COP é de fato a que merece o nome de LA LIGA, pela força de seus competidores.

E Fernando não deixou por menos e patrolou Badía por 3 gols.

Como no Gothe Gol não passa nenhum detalhe, saiba que o líder Rodalles por excesso de comemoração na rodada passada foi advertido pela Comissão Disciplinar da competição. Pelas informações da reportagem a derrota do então líder Moraes foi com um gol contra, e não faltou confusão entre os times na entrada dos vestiários. Pode haver mais advertências por aí. Para finalizar vale lembrar que o Farroupilha de Ochoa que dançou para Jeferson, continua invicto no quesito gols, até aqui não marcou nenhum na competição.

MERCADO

Alguns negócios deverão sair a partir das conversas de sábado no Grêmio. J.Lucas arrebatou um Palmeiras de Paulo Dias e deverá confirmar o negócio até a segunda-feira. O mesmo pode-se dizer de Gothe que apanhou um Palermo muito bonito assinado por Gerson Oliveira, e que estava nas mãos de Paulo Dias.

J.Lucas e Gothe duelaram amistosamente em jogo-treino de 25 minutos para definir as compras, e o Palermo bateu o Palmeiras com gols de Luca Toni e Caracciolo. Luca Toni mais uma vez segue no caminho do Editor.

Na seqüência o Palermo de Gothe fez jogo amistoso completo diante da Roma de Roberto Bopp, e a vitória por 6 a 2 com gols de Luca Toni, Zauli duas vezes, Brienza, Mutarelli e Di Michelle se encarregou de completar a simpatia do Editor pelo clube italiano. Já em contato com Paulo Polícia, Farias, Luca Toni e Caracciolo devem passar a conformação de 25 graus, já na segunda-feira.

ESTADUAL SÊNIOR

O Grêmio deve estar na competição com os competitivos Carlos Kuhn, Roberto Azambuja e Breno Kreuzner, além do vice-campeão Brasileiro C R Foschiera. O Grupo deve ser completado com Paulo Fernando, Ricardo Gothe e Pirênio José.

Gothe confirmou sua participação, mas que não deverá acontecer com o Manchester City, semifinalista da Copa Mimo 2008, mas sim com o novo time, o Palermo, se já puder contar com os 25 graus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai forte o tricolor dos pampa no estadual dos velhinhos e qual será a formação da gurizada do juvenil tricolor, será que veremos novamente a arte de Leon nas mesas deste estadual? Quantos e quais os juvenis da máquina tricolor jogarão?

Anônimo disse...

Pelo que diz o editor, o tal luiz antonio continua o mesmo temperamental e sempre criando problemas com os colegas.Não tem solução.

Anônimo disse...

Depois de mais uma vez não ganhar do alemão o Brelisão deu um jeito de vencer o Bayern. Foi buscar um filminho de quase 10 anos atrás no you tube pra botar no seu blog. Que bobagem este trauma Brelisiano.
Perde a chance de mostrar que cresceu.