terça-feira, 22 de abril de 2008

O LANCE NO BLOG



BAYERN DE MUNIQUE CAMPEÃO DA COPA DA ALEMANHA

E o time da Bavária vem proporcionando ao futebol partidas fantásticas. No boletim do Gothe Gol do último sábado sobre o Estadual do Círculo, já tínhamos noticiado o título do time de Lúcio, Zé Roberto & Cia, mas vale o registro dos resultados incríveis do Bayern.

Na semifinal desta mesma Copa da Alemanha, o Bayern eliminou o 1860 Munique, no derby local, no último minuto, em gol de pênalte que evitou a decisão também em penais.

Na semifinal da Copa da Uefa, o Bayern classificou-se a final diante do Getafe da Espanha com um empate em 3 gols, quando estava perdendo por 2 gols a vaga a 6 minutos do fim da prorrogação.

E agora no sábado conquistou a Copa da Alemanha já na prorrogação, depois da igualdade em 1 gol no tempo regular. Na jogada decisiva, o artilheiro Luca Toni colocou a bola para dentro do gol num lance de sorte, ao tentar dominá-la dentro da área após um cruzamento da esquerda. Nestes dois últimos jogos, o italiano marcou 4 dos 5 gols do time.

* Foto by www.fcbayern.de



14 DE JULHO SE DESCLASSFICA NA BOCA DO LOBO


O sonho do Esporte Clube 14 de Julho de chegar a segunda fase da Segundona Gaúcha, acabou na tarde deste segunda-feira, aos 42min, do 2º tempo. Até então, as chances de classificação ainda existiam, pois a equipe havia obtido uma reação sensacional e empatado o jogo em 2 x 2, após estar perdendo por 2 x 0. O 3 x 2 com um gol de Sandro Sotilli para o Pelotas, eliminou o 14 de Julho e classificou o Farroupilha.

Mas na realidade o que desclassificou o Leão da Fronteira, foi o fato de não ganhar uma única partida em casa no IIº turno, quando enfrentou no João Martins a São Paulo de Rio Grande (1x1), Flamengo de Alegrete (0x0) e Bagé (0x0). Aliás, o 14 não venceu um único jogo no IIº turno, e isso por si só explica a eliminação.

* Foto, parte do texto e informações by www.esporteaqui.com.br de Livramento.



10º LAGOÃO E 1ª COPA SÊNIOR DA COSTA DOCE

Gothe e Foschiera (na imagem) poderão se fazer presentes representando o Grêmio nas competições de São Lourenço do Sul que comemoram os 124 anos do munícipio. Na realidade Fosca já confirmou sua participação, enquanto Gothe procura eliminar impedimentos profissionais, e ainda não está garantido.

Para os torneios que iniciam no sábado, 26 de abril às 08:30 hs e encerram-se no domingo por volta de 12:30 hs, para após acontecer almoço de confraternização, Foschiera pretende sair de Porto Alegre por volta das 17 hs de sexta-feira e dispõe de uma vaga de deslocamento (ida e volta) para botonista Gremista que queira jogar em São Lourenço.

Os jogos serão realizados no salão Paroquial da Igreja Matriz, em frente a praça central da aprazível cidade Gaúcha. Luis Felipe, um dos organizadores, informa que a taxa de inscrição será de 15 reais com direito ao almoço de confraternização, e que foi feito convênio com o Hotel Figueiras para diminuição do custo de hospedagem.

O Editor se confirmar presença no evento, deverá jogar com o City, que estreou com um 4º lugar na Copa Mimo de 2008. Na foto do arquivo Gothe Gol, Fosca entrega o Troféu de Campeão a Gothe pela conquista do Penta-Campeonato Gremista com a Copa Tricolor Gaúcho 2007.

Nenhum comentário: