domingo, 6 de abril de 2008

LANCE DE DOMINGO


Podolski do Bayern de Munique acusa o momento

Dia de ir ao Olímpico ver o Grêmio diante do Juventude garantindo vaga a semifinal do Gauchão.

No João Martins o 14 de Julho de Livramento enfrenta o Flamengo de Alegrete atrás de importante vitória na segundona.

O Bayern de Munique defende a liderança da Bundesliga contra o Bochum.

Felipe Massa larga em 2º lugar no GP do Bahrein de F1, será que agora vai ?

Nadal e Davidenko jogam a final do Masters Series de Miami.

LA LIGA - DEU XAVANTE NO BRA-PEL

No principal jogo da rodada de sábado do COP Pelotense, deu mais uma vez o Brasil de Moraes diante do Pelotas de Victor Mecking. O poderoso Pelotas começou se expondo muito e em chute cruzado pela direita de ataque, quase sem angulo, o Brasil abriu o placar na baixada diante de sua torcida, chegou a estar ganhando de 3 x 0 e na metade da segunda etapa o Pelotas descontou. Mas diante de uma muralha, o Pelotas não teve forças para impor o seu futebol e acabou sendo derrotado (3 a 1).

Destaque também para a vitória de Rodalles sobre Ochoinha por 1 gol, a vitória por 3 gols de Victor sobre Ítalo, e o empate entre Rodalles e Jeferson (1 a 1).

Alguns jogos foram antecipados e neles Getúlio fez 2 a 0 em Ben Hur, que se recuperou vencendo por 1 gol a Miguel.

Confira os demais jogos.

14hs

Ochoinha 1 x 0 Roberto

15hs

Moraes 3 x 0 Rogério
Ochoa 0 x 0 Fernando

16hs

Fernando 0 x 0 Marcelo
Jeferson 1 x 1 Rogério

17hs

Badía 2 x 1 Italo
Ochoa 0 x 0 Marcelo
Miguel 1 x 1 Thiago

Os jogos entre Badia e Enilton e Zé Mello e Roberto não aconteceram.

UND JETZ ? ( E Agora ? )

A imagem de Podolski (foto) mostra bem o espírito do Bayern de Gothe após o fracasso nas partidas do sábado. Um empate sem inspiração diante do Villareal de J.Lucas e uma derrota para o River Plate de Paulo Fernando, em jogo recheado de erros, incluindo o grotesco de Demichelis no lance do gol, talvez tenham enterrado as esperanças de classificação dos Bávaros ao módulo principal da fase decisiva do Troféu Grêmio de cavados. Com a crise técnica chegando ao extremo e jogos diante do Grêmio de Azamba, United de Breno e Chelsea de Bor, entre os 6 últimos compromissos, poucos acreditam que o time de Munique, hoje em 12º lugar, possa reverter a situação.

Pelo TG 2008 na segunda-feira, tarde da noite, o Nacional de Fosca caiu para o Eintracht Frankfurt por 1 gol. Na quarta-feira o Nacional ficou no empate com o Villa de J.Lucas, e na quinta perdeu para o Chelsea de Bor pelo escore mínimo em jogos de recuperação.

Neste sábado os uruguayos de Fosca empataram com o Grêmio de Paulo Dias sem gols e no finalzinho bateram o Palmeiras de Orosco. O Palmeiras ainda ficou no empate por 1 gol com o Villareal de J.Lucas. Com os resultados o Nacional saltou da 9ª para a 4ª posição na tábua de pontos, o Grêmio de Paulo Dias saiu da zona de classificação, e o River Plate de PF e o Villareal mantiveram-se no G8. O Chelsea subiu para a 3ª colocação.

A classifcação atualizada depois dos jogos deste 5 de abril do TG de cavados, o internauta acompanha na barra lateral do Blog.

Já o Manchester City do Editor retornou as mesas em amistoso após o 4º lugar da Copa de abertura da temporada do Grêmio, a Copa Mimo 2008. Venceu com 2 gols de Hamann e um de Elano a Roma de Bopp que descontou com Zanetti. O City escalado para disputar o Estadual Sênior, poderá ficar de fora da competição diante da atual crise técnica de seu manager. A decisão acontece nos próximos dias.

Abraços aos amigos de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Novo Hamburgo e Canoas no RS, Florianópolis em SC, São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto em SP, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador na Bahia, Sterling (Virgínia) nos Estados Unidos, Bologna na Itália, Frankfurt na Alemanha e Rio Maior e Cidade do Porto em Portugal.

Nenhum comentário: