quinta-feira, 3 de abril de 2008

UM LÍDER 100% RÁPIDO


A saída em definitivo do jovem técnico Juliano Castilhos para o Paladino de Gravataí, e também de Régis, deixou o caminho livre para que o Flu de Kuhn (foto) e o United de Breno Kreuzner voltassem a condição de principais protagonistas dos rápidos (lisos) do Grêmio. Juliano (que hoje está na IMAGEM DO DIA) dominou a temporada de 2007 e foi o seu Campeão, e nada poderia supor que não repetisse a performance em 2008, com um crescimento inevitável de seu domínio na modalidade Gremista.

Na noite de hoje, Fluminense e United fazem portanto, o clássico do Troféu Grêmio entre os atuais 2 maiores pretendentes ao título. O Flu de Kuhn e Gil lidera a competição com 100% de aproveitamento, e o United corre atrás de recuperação, depois de inapelavelmente goleado pelo Sport de Rodrigo Borba na última rodada. Mas nada como um clássico para arrumar a casa, e é com isso que a turma de Old Traford conta, para retomar o rumo.

O Sport de Borba enfrenta o surpreendente estreante Azamba, que dirige o Nacional e quer manter o embalo, depois cruza com o Andaraí de Marcelo, que retorna após ausência na rodada anterior. Andaraí começa a noite diante do Grêmio de Macedo em crise, que terá ainda pela frente nesta quinta a Rafa Tosh.

Tosh igualmente mergulhado em derrotas faz o seu clássico contra o estreante J.Lucas, que também joga com Moretto. Moretto se encontra também com a enjoada Lagartense de Medeiros que faz o jogo da paciência do ano contra o Vasco de Claudio Carvalho.

Para completar a rodada o United joga com o Ferro de Fosca e é levemente favorito, enquanto o Flu de Kuhn confronta-se com o Nacional de Azamba que pode complicar para cima do líder.

O internauta do Gothe Gol confere tudo na sexta-feira, como sempre.

Um abraço especial nos amigos de Dubai nos Emirados Árabes, Essen na Alemanha, Igualada na Espanha e Charlottesville (Virgínia) nos Estados Unidos que se associam aos navegadores do Gothe Gol. Abraços também aos Web-leitores de Lajeado no RS, Florianópolis em SC, Cuiabá MT, Aracajú SE, Manaus AM, Uberaba MG, Osasco SP, Fortaleza CE e Tóquio no Japão.

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde está a classificação do liso?

Anônimo disse...

Caro internauta,

Se observarmos por exemplo, o blog do responsável pela elaboração da tabela de jogos e da classificação do TG de rápidos do Grêmio, vamos reparar que no espaço destinado a seus próprios resultados, os dados estão todos zerados, quando na verdade já disputou 2 jogos. Não há hoje quem forneça na modalidade as informações de maneira confiável. Quando estas informações chegarem ao Editor, assim como chegam as informações do cavados (corretas), poderemos publicá-las.

Um abraço.

Anônimo disse...

A bagunça tomou conta.