terça-feira, 1 de abril de 2008

NOITE DE EMPATES NO TG 2008


Se as partidas fossem pela loteca, o apostador que tivesse cravado a coluna do meio no maior número delas, teria agora motivos para sorrir de posse do primeiro prêmio. Das 11 partidas disputadas, 7 acabaram na igualdade no Troféu Grêmio 2008 de cavados, 6 delas sem gols.

No clássico "inglês", o empate com placar em branco entre o Chelsea de Bor e o United de Breno, foi suficiente para manter os Reds na liderança desta fase de clasificação.

Na seqüência em mais um clássico, o Chelsea voltou a empatar, com o Bota de Carlos Kuhn.

Quem mais atuou na rodada noturna da segunda-feira foi o Grêmio de Azambuja (na foto no instante de um chute cavado contra Bopp), que experimentou de todos os resultados e fechou a ronda mantendo a vice-liderança. Perdeu para o PSV de Saul por 1 gol, empatou com o River Plate de Paulo Fernando e goleou a Roma de Bopp.

O PSV de Martini de grande campanha com a vitória sobre Azamba, subiu da 6ª para a 4ª posição, perdendo nos critérios o 3º lugar para o Bota de Kuhn.

Quem também somou bons resultados na rodada foi o Grêmio de Paulo Dias, vencendo o Palmeiras de Orosco e empatando com o Eintracht de Nei Raffin. Com os resultados Paulo Dias voltou ao G8. Já o Eintracht bateu por um gol a Roma de Bopp e subiu na tábua de classificação, ultrapassando o Real de LM e a própria Roma.

Falando em Real Madrid, o time de Luis Márcio e o Bayern de Munique de Gothe fizeram uma partida de baixíssimo nível técnico e mereceram o empate sem gols. O Bayern com os muitos empates da rodada ainda não despencou completamente na tabela (perdeu uma posição), mas os espanhóis de Luis Márcio que também empataram com o Nacional de Fosca depois de estarem em vantagem (2 a 2), ficaram a frente apenas da Roma e do Cienciano de Pirênio José.

O Nacional que ocupava a 7ª posição, saiu da zona de classificação e agora é 9º colocado.

A surpresa da noite ficou por conta do empate sem gols do River Plate de Paulo Fernando com o Palmeiras de Orosco. Com 2 empates na rodada o River ainda assim permaneceu com a última vaga de momento para o módulo principal da fase decisiva.

Na barra lateral do Blog a tabela atualizada, após a rodada da noite de segunda.

Nenhum comentário: