sexta-feira, 11 de abril de 2008

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - REVISTA GOTHE GOL


Maurício, Giuliano e o Editor no Olímpico

A promessa de uma temperatura mais amena no último final de semana dissipou-se no calor intenso. Fala-se em chuva neste, e portanto em queda de temperatura. Chance quem sabe agora para desengavetarmos os tintos. É aguardar para ver.

MÚSICA

Entre rap, sertenajo e pagodes que tomam conta das rádios, discutir boa música passou a ser muito relativo. Respeitando todos os gostos, indicamos o CD de Carole King em um concerto memorável no Carnergie Hall em Nova Iorque em 1971. "So Far Away", "It's Too Late" e "You've Got A Friend" são destaques entre outras excelentes "faixas". Cantora que sempre navegou entre o pop, rock, country e folk, de voz quase rouca e suave, profunda, Carole King é ótima para ser ouvida ao fundo de um pate-papo, na estrada, na leitura, entre um cabernet sauvignon e outro, de qualquer jeito.

IMAGEM

Na onda dos sites com registros de imagens de festas e etc, o http://www.agenciafreelancer.com/ incorporou o futebol aos eventos clicados. Na foto acima um daqueles momentos que tem tudo a ver com curtir um jogo de futebol. Alegria, conversa com amigos e uma boa cerveja gelada, um bom programa para qualquer final de semana, aliás, para qualquer hora. E agora aprovaram lei proibindo a clássica cerveja nos estádios, como se isso fosse coibir a violência. Quem vai a futebol sabe que a bebederia começa horas antes no entorno dos estádios e que é infinitamente insignificante durante os 90 minutos. O Deputado autor, certamente não conhece nada sobre jogos de futebol e legisla de cabeça para baixo. Na Alemanha você bebe o que quiser num estádio de futebol, a diferença é o que lhe acontece se causar algum problema. Punir com rigor o faltosos para não punir a todos é sempre a melhor forma de estabelecer um comportamente civilizado as pessoas, nunca o contrário.

DVD

Sem atores conhecidos, mas com uma excelente produção e roteiro consistente, "O REINO" é filme imperdível tratando sobre a disputas, as feridas e as diferenças econômicas, religiosas e culturais entre outras, entre americanos e islâmicos. Tudo isso sem deixar de ser um filme de ação, com ritmo muito intenso.

FUTEBOL NA TV

Werder Bremen e Schalke 04 na Bundesliga, Portsmouth e Newcastle na Premier League, Recreativo e Barcelona na Espanha são jogos que a ESPN Brasil transmite no sábado. Mas o destaque fica por conta de Juventus e Milan no Calcio, jogo ao vivo às 15:30 hs.

No domingo o PSV pode ser o Campeão Holandês no duelo diante do Twente, e certamente o grande jogo reúne United e Arsenal pelo Inglês ao meio-dia. Tem ainda Inter de Milão e Fiorentina ao vivo, e às 21 hs o VT de Bayern de Munique e Borússia Dortmund.

No Sportv destaque para as semifinais do paulistão e do carioca. A NET no pay-per-view liberou o sinal de todos os jogos semifinais e finais dos regionais (RS,SC,PR,SP,RJ,MG) para os sócios do Premiére Futebol Clube.

CAMPO

O Leão da Fronteira recebe no domingo no João Martins o Grêmio Bagé e uma vitória associada a uma queda do Farroupilha de Pelotas em Alegrete diante do Flamengo pode significar a classifcação a 2ª fase da segundona Gaúcha. Nossa torcida total ao 14 de Julho de Livramento.

FUTMESA

Amanhã aqui no Gothe Gol a rodada de LA LIGA - COP 2008 e os jogos de recuperação que certamente acontecerão no Grêmio. O Bayern de Gothe tem encontro marcado com o Grêmio de Paulo Dias e quem vencer deve ficar no G8 da competição. O contato não foi feito pelo manager do United, que precisava arrumar um espaço em sua agenda, e o esperado clássico Manchester e Bayern pelo TG 2008 não foi realizado. Se não for marcado para o sábado, ficará para a próxima semana.

* Imagem by http://www.agenciafreelancer.com/

Nenhum comentário: