quinta-feira, 24 de abril de 2008

GOTHE GOL NOS ACRÉSCIMOS - RÁPIDOS


Tudo indica que a fase classificatória dos rápidos vai se arrastar ainda por um bom tempo, a não ser que haja um maior rigor do Coordenador da modalidade com os faltosos crônicos do Troféu Grêmio. É compreensível o esforço para a manutenção da competição dos rápidos, diante do encolhimento existente após um período de euforia em torno da novidade, mas a situação beira o completo descontrole.

Apenas 3 jogos aconteceram na noite desta quinta-feira, mesmo com muitas partidas não realizadas, e a previsão inicial de que a fase oficialmente se encerraria hoje.

AZAMBA

O técnico do Nacional estreando na modalidade (com sorriso justificável) segue firme para a classificação ao G6 que disputará o principal título na fase final, e não teve trabalho para passar com 3 gols pelo United de Breno Kreuzner. O Nacional se mantém como o vice-líder.

UNITED

Mesmo com a derrota para o Nacional, o time de Breno ingressou no G6, pois por 1 gol venceu a Lagartense de Medeiros. O United foi para o 4º lugar e ainda faz 2 jogos.

MEDEIROS

A Lagartense perdeu para o United mas seguiu os passos britânicos e entrou no G6, na 5ª posição, pois superou o Grêmio de Macedo por 3 a 2 na "rodada". Também tem ainda duas partidas para cumprir.

CLASSIFICAÇÃO

Com os resultados, saíram da zona de classificação ao módulo azul da fase decisiva, o Ferro Carril de Fosca e o Vasco de Claudio Carvalho. A disparidade de jogos entre os participantes dificulta uma projeção maior sobre possíveis classificados.

Na barra lateral o internauta encontra a tabela de classificação dos rápidos atualizada. A classificação não é a oficial, uma vez que não existe no momento uma divulgação da classificação da competição por parte dos organizadores.

CLÁSSICO

Rafa Tosh e J.Lucas não podem se ver, que logo rola um clássico, seja nos rápidos, cavados, ou na vareta, bola de gude, 5 marias e por aí vai. Nesta quinta não foi diferente, mas desta vez os Reggae Boyz não saíram com a vantagem. O Inter de J.Lucas venceu por 2 a 1 no retorno da Jamaica de Tosh.

2 comentários:

Anônimo disse...

perdi pela primeira vez no liso para esse ridiculo. dois gols irregulares!!!! CPI do apito já!!!

Anônimo disse...

O liso não é mesmo pra ser levado a sério.Nunca foi.