segunda-feira, 21 de abril de 2008

LAGOÃO É AGORA EM 26 E 27 DE ABRIL


" Caro Gothe!
Estamos te convidando para participar da 10ª Taça Lagoa dos Patos e 1ª Copa Sênior da Costa Doce de Futebol de Mesa em São Lourenço do Sul, dias 26 e 27 de Abril, em comemoração aos 124 Anos de nosso município.
Informações: (53) 9107.1295
Associação Lourenciana de Futebol de Mesa
Um abraço e contamos com a tua participação! "


O Editor do Gothe Gol agradece o convite de Luis Felipe (na foto recebendo o Troféu de Campeão Lourenciano de 2007), para participar do 10° Lagoão e da 1ª Copa Sênior da Costa Doce, no entanto compromissos profissionais devem impedir esta participação. Colocamos o Gothe Gol a disposição para a divulgação da competição e sua completa cobertura.

TROFÉU GRÊMIO DE CAVADOS

E na noite de hoje decide-se as últimas duas vagas para o módulo principal da fase decisiva do TG 2008. Villareal de J.Lucas, PSV de Saul Martini, Nacional de Fosca, Real Madrid de LM e Eintracht de Nei Raffin lutam por elas.

O Nacional de Fosca tem a dura tarefa de vencer o Grêmio de Azamba e depois bater o PSV de Saul no confronto direto, mas embalado pelo 4° lugar no Estadual Sênior, pode sonhar. Vai precisar também que o PSV caia para o Chelsea de Bor.

Ao PSV basta o empate diante do Nacional para garantir a vaga, ou diante do Chelsea. O Villareal de J.Lucas também está por um empate contra o United de Breno para garantir a vaga.

O Real Madrid de Luis Márcio precisa vencer o clássico diante do Bota de Kuhn e torcer por derrota do PSV diante do Nacional, e do Nacional contra o Grêmio de Azamba. Está praticamente fora.

O Eintracht de Nei Raffin tem que vencer o Grêmio de Azamba e o River Plate de PF, e torcer por resultados paralelos. Não deve conseguir a façanha.

Na opinião do nosso Blog, J.Lucas e Saul Martini restarão classificados entre os 8 melhores juntos com Breno Kreuzner, Christian Bor, Carlos Kuhn, Roberto Azambuja e Ricardo Gothe.

AINDA O ESTADUAL

Tem gente que mesmo em momento de muita felicidade, não consegue esconder suas pontas de mágoas. Deve ser muito triste ser amargo deste jeito.

Como o espírito do Gothe Gol através de seu Editor é completamente outro, vale destacar que Breno Kreuzner e Fosca, que estavam na nossa relação de favoritos para chegar longe na competição, fizeram muito bonito.

Breno jogou muito, e novamente ficou faltando apenas o detalhe para receber o Troféu de Campeão, que mais cedo ou mais tarde vai chegar, com certeza.

Já Fosca que todos reconhecem torna-se um Leão fora do Olímpico, viveu novamente momentos de plena felicidade, merecidos.

Miguel mostrou que é mesmo um fora-de-série e fez do controle e do sangue-frio, também suas virtudes na hora de decidir.

Ricardo Bodur com seu jogo didático, como sempre foi comendo o mingau pelas beiradas e com um gol contra aqui, outro ali, com sua tradicional paciência, chegou a decisão. Está de parabéns !

Penso que também merecem destaque o Gremista Paulo Fernando de grande campanha, Nei Barbieri do Círculo que está jogando muito bem, e Mauro e Oberici da Franzen de Porto Alegre que chegaram entre os 8 melhores da competição.

Que outra MANCHETE mereceria matéria sobre o Estadual, que não fosse MIGUEL CAMPEÃO ?! O internauta colocaria outra ?

SEGUNDONA GAÚCHA

Dia de pedir um milagre para que o 14 de Julho de Livramento vença o Pelotas na Boca do Lobo e classifique-se a 2ª fase da competição.

OUTRAS

O Campeão Brasileiro Victor Mecking que atuou de cartola do COP Pelotense no Estadual Sênior, deve visitar o Grêmio esta noite e jogar amistosamente.

Noite onde também podem acontecer jogos oficiais pela fase classificatória da versão de rápidos do Troféu Grêmio.

Um abraço muito especial ao novos navegadores do Gothe Gol, de Catandúva em São Paulo, Nova Friburgo no Rio de Janeiro, Queluz e Leiria em Portugal e Beaverton (Oregon) nos Estados Unidos.

Abraços também aos amigos de Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Novo Hamburgo, e Livramento no RS, Blumenau e Joaçaba em SC, Curitiba no PR, São Caetano do Sul e Santo André em SP, Rio de Janeiro RJ, Belo Horizonte MG, Brasília DF, Recife PE, Teresina PI, São Luis MA, Hong Kong, e Lisboa e Porto em Portugal.

* Foto by arquivo pessoal de Luis Felipe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que papo é esse que me disseram que posso pegar hepatite do pior tipo porque comi um brelanche contaminado por amarelão ? Se for verdade vou processar a federação que me obrigou a comer brelanche na semi.

Anônimo disse...

O nosso amigo aquele não tem jeito mesmo.Fez tudo certinho e encarou o Miguel com a vantagem do empate e aí mais uma vez amarelou...putz!