quinta-feira, 24 de abril de 2008

COP - EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO


LA LIGA. Se o nome já era merecido pelo conjunto de botonistas que reúne, o campeonato do Círculo Operário Pelotense o merece também pela organização. Victor Mecking um de seus Diretores e jogadores, fez chegar ao Gothe Gol o caderno da Temporada 2008 (foto). Além da ilustração de capa com os emblemas dos times e os nomes de seus técnicos, contém toda a tabela de jogos com dia, horário e mesa definidos, tabela de acompanhamento individual para cada técnico, regulamento da competição, explicação de funcionamento do campeonato, tabela geral de pontos, tabela de colocação final, calendário oficial de competições da FGFM, lista de todos os jogadores para contatos, e na contra-capa todos os 4 premiados desde a primeira competição do COP. O COP possui também através do msn, uma tabela constantemente atualizada, utilizada inclusive pelo Gothe Gol para as suas matérias sobre a entidade. Organização, competência, planejamento, respeito aos sócios. Um exemplo a ser seguido por todos.

No Grêmio a tabela das finais do Troféu Grêmio de cavados deverá estar a disposição na sala de jogos a partir de hoje. Bopp que assumiu recentemente a tarefa de organizá-las, vai aos poucos acertando o passo.

RODALLES

O Campeão Gaúcho andou pela sua Jaguarão no feriadão e levou seu Santos para amistosos. Na bagagem revelou ao Gothe Gol que levava igualmente a tarefa de convencer os amigos de lá, de filiarem-se novamente na FGFM.

CITY

Agora é oficial. O Editor não poderá participar do Lagoão e portanto, o City vai esperar mais para voltar as mesas. Mas o Grêmio vai estar muito bem representado pelo semifinalista do Estadual Sênior e vice-campeão Brasileiro da mesma categoria, Carlos Roberto Foschiera.

Desta forma o Bayern de Munique do Editor tenta antecipar seus jogos da rodada de segunda-feira do Troféu Grêmio de cavados. Tentará jogar no sábado com J.Lucas e Saul Martini.

BLOG

As imagens do Estadual de Sênior e Juniores publicadas no dia 22 último, produziram a segunda melhor marca do Gothe Gol de visitas e internautas. Só ficou atrás dos acessos do dia 3 de março, recorde que permanece com a publicação das fotos da Copa Mimo 2008, competição de abertura da Temporada Gremista. A diferença foi pouca.

Na listagem das 10 cidades Brasileiras que mais acessam o Blog, Brasília-DF ultrapassou Canoas-RS e está em 4º lugar, São Paulo-SP aparece agora na 6ª posição, fazendo recuarem, Belo Horizonte-MG, Rio de Janeiro-RJ, Novo Hamburgo-RS e Rio Grande-RS. Curitiba-PR saiu das TOP 10.

Entre as cidades do exterior, apenas duas mudanças. As americanas Hurst e St.Ann, perderam o lugar para as portuguesas Braga e Felgueiras, na 9ª e 10ª colocações, respectivamente.

4 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza lá não tem gente para atrapalhar quem tenta fazer o melhor para a entidade. Lá não tem secadores que mesmo sendo beneficiados por gentileza da direção mas só enxergam o seu nariz.

Anônimo disse...

A culpa do pecado é sempre do demônio, nunca do pecador. Quem não conhece a velha desculpa para a incompetência ? Tá na hora de inventar outra.

Anônimo disse...

O cara não fazer o que tem que fazer é culpa de gente que atrapalha e de secadores. Foram na casa dele e impediram ele de usar a impressora e escoderam o DUREX para ele não colocar as tabelas na sala. Bah ! Que gente que só se beneficia e só olha para o seu nariz. Que pecado !

Anônimo disse...

Vou fazer uma revelação bombástica! Vocês estão sendo injustos.Ele faz parte de uma geração de ETS que não consegue fazer as coisas direito quando tem trabalho feito,figa,olho e essas coisas.É um ET humano que agora anda entre nós.Um ex-humano que foi abduzido faz tempo.Entenderam? então tá tudo explicado.