domingo, 13 de abril de 2008

GOTHE GOL NOS ACRÉSCIMOS


LA LIGA

Depois da rodada de sábado, Rodalles aparece confirmado na liderança da competição 2008 do COP - Círculo Operário Pelotense. O vice-líder é Fernando, dividindo a 3ª posição Thiago e Zé Mello. Em 5º empatados Moraes e Marcelo, empatados em 7º Ochoinha, Jeferson e Getulio. Completam a tábua de classificação Victor, Benhur e Enílton em 10º, Miguel em 13º, Roberto e Badía em 14º, Ochoa em 16º, Rogério em 17º, e Ítalo na 18ª colocação. A competição agora sofre uma interrupção, e terá a sua 4ª rodada apenas no dia 3 de maio e que o Gothe Gol estará divulgando oportunamente.

PALERMO

O Editor confirma que participará do Estadual Sênior no próximo final de semana com novo time, o Palermo (foto). Durante a semana a equipe sofre ajustes e ganha 3 jogadores 25 graus, que deverão ser Luca Toni, Caracciolo e Farias.

TROFÉU GRÊMIO DE CAVADOS

Uma aparente indefinição quanto a rodada final da fase classificatória do Troféu Grêmio de cavados. Não há comunicação oficial se a etapa se encerra de fato amanhã, ou será estendida até o dia 21 próximo (o que parece o mais provável). A rodada incialmente prevista resta mantida nesta segunda-feira, a dúvida fica sendo quanto aos jogos especiais e os de recuperação.

MARCAS SUPERADAS & MARCAS MANTIDAS

O manager Gothe conseguiu superar no sábado pelo TG uma série de 3 jogos sem vitórias sobre o técnico Paulo Dias. Foram 1 ano e 4 meses que se encerraram com a vitória do Bayern por 3 a 0 diante do Grêmio. A série começou com uma derrota por 2 gols no dia 02 de dezembro de 2006 pela Champions League (Circuito Interno), seguiu com mais uma derrota no Troféu Grêmio de 2007 no dia 07 de maio, e completou-se com um empate sem gols pela Copa Tricolor Gaúcho de 2007 no dia 10 de novembro.

Gothe também conseguiu no sábado manter a série de partidas sem derrotas para o manager Breno Kreuzner no clássico Gremista, e que completa 2 anos e meio, somando 7 jogos. Acompanhe a série.

Bayern (Gothe) 1x1 United (Breno) - TTG (12/12/05)
Grêmio (Gothe) 0x0 United (Breno) - CTG (17/12/05}
Grêmio (Gothe) 3x0 United (Breno) - Copa Mimo (04/03/06)
Bayern (Gothe) 0x0 Grêmio (Breno) - TG (24/04/06)
Bayern (Gothe) 3x0 United (Breno) - TTG (07/08/07)
Bayern (Gothe) 1x0 United (Breno) - Decisão da Copa Mimo (15/10/07)
Bayern (Gothe) 0x0 United (Breno) - TG (12/04/08)

Na partida deste sábado o domínio foi completo do United, que teve duas oportunidades de marcar, num erro dos alemães em passe curto de meio-campo, e em desatenção numa bola de saída pelo lado esquerdo defensivo alemão. O empate foi justo, já que não houve de fato jogada de ameaça aos goleiros Kahn e Barthez, mas o United mostrou grande volume de jogo e fez boa partida, parando apenas na aplicação tática do Bayern, que estava disposto a somar 1 ponto no clássico.

ENQUETE

Nossa ENQUETE sobre o Estadual de Equipes 2008 está encerrada. Carlos Kuhn, OUTRO jogador, Roberto Azambuja, C R Foschiera e Christian Bor na opinião dos internautas formam o grupo ideal para representar o Grêmio na competição. O Editor escalaria Kuhn, Azambuja, Breno, Fosca e Bor. Veja o resultado completo da ENQUETE na barra lateral do Blog.

LEÃO DA FRONTEIRA

O 14 de Julho de Livramento complicou de vez suas chances de classificação a 2ª fase da segundona Gaúcha. Empatou sem gols em casa com o Bagé nesta tarde de domingo completando uma série de 3 jogos no João Martins sem vitória. Vai depender dos resultados do Farroupilha de Pelotas que joga neste momento em Alegrete diante do Flamengo, e do clássico entre São Paulo e Rio Grande no Aldo Dapuzzo que também acontece agora. O último jogo de rubro-negro será em Pelotas na Boca do Lobo diante do líder Pelotas, o que diminui em muito suas chances de pontuar e garantir por suas próprias forças uma posição no G4. É aguardar.

BUNDESLIGA

O Bayern de Munique sobrou diante do Borússia Dortmund e ampliou sua vantagem sobre o vice-líder. O Editor evitou informar-se sobre os detalhes para assistir agora as 21 hs na ESPN Brasil o VT completo da partida.

Amanhã o Gothe Gol começa a falar de Estadual Sênior, sobre as chances do Grêmio, e outros destaques.

Uma saudação especial aos amigos de Caen na França, Maia em Portugal, Englewood (Colorado) nos Estados Unidos, Chiyoda no Japão, Pianella na Itália, Munster na Alemanha e principalmente Ixelles na Bélgica, afinal os belgas ainda não haviam acessado o Blog Gothe Gol.

Um abraço aos amigos de Caxias do Sul, Rio Grande, Pelotas, Bagé, Guaíba, Jaguarão, Santa Maria e Livramento no Rio Grande do Sul, Joinville e Navegantes em Santa Catarina, Curitiba e Cascavel no Paraná, Rio Preto em São Paulo, Vitória no Espírito Santo, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF, Zurique na Suiça e Madrid na Espanha.

Nenhum comentário: